Autenticação: Token Bearer
Limitação de taxa: sim (grupo SEND de métodos)
Autorização: Conta de usuário
Destino da mensagem do cliente. Pode ser o ID principal do terminal ou um ID de broadcast. Este campo pode ser omitido se o método 'submitToMultiple' for usado. Neste caso, o destino será retirado da lista 'Destinations' e esta propriedade será ignorada mesmo que especificada.
"01008988SKY5909"
ID da mensagem definido pelo cliente. Deve ser fornecido se quiser mapear para o número do Gateway - o ID na classe ForwardSubmission. O Gateway não armazena o UserMessageID em lugar algum. Este campo é irrelevante se o serviço SubmitMessagesToMultipleDestinations for chamado.
2097
Contém um array de bytes do payload bruto que será enviado ao destino sem alterações. Este payload deve seguir o formato das mensagens de terminal.
"tAEyMDIyLTAyLTE3IDE2OjQwOjQ1IDQ5LTBfMTY0MDQ1XzFfMTY0MDQ1XzJfMTY0MDQ1XzNfMTY0MDQ1XzRfMTY0MDQ1XzVfMTY0MDQ1XzZfMTY0MDQ1XzdfMTY0MDQ1XzhfMTY0MDQ1XzlfMTY0MDQ1XzEwXzE2NDA0NV8xMV8xNjQwNC0xMzU="
Especifica o transporte para envio da mensagem to-mobile. É opcional e deve ser omitido a não ser que queira limitar a um transporte específico. Opções possíveis:
Esta classe controla o envio atrasado de mensagens to-mobile. Aplica-se somente a mensagens enviadas pela rede via satélite. Esta opção é ignorada se a rede celular for usada. O envio atrasado é normalmente usado para mensagens to-mobile a terminais que ficam desligados a maior parte do tempo, mas enviam mensagens from-mobile ao serem ligados.
Chamada realizada com sucesso. Verifique o ErrorID para possíveis erros.